PT DE IGARAPÉ MIRI REALIZA FESTA DOS 32 ANOS


Prefeito Pina e vice Francisco Pantoja reafirmam aliança por ocasião da festa do PT

Ontem, 13 de fevereiro o PT (Partido dos Trabalhadores) em Igarapé Miri realizou a festa de seus 32 anos de fundação. O evento ocorreu no salão de eventos Calil Recepções e contou com a presença de importantes nomes da militância Petista federal, estadual e municipal. O local ficou completamente tomado por militantes, simpatizantes e aliados. Na mesa de autoridades o anfitrião da festa o prefeito Roberto Pina esteve ladeado pelo vice Francisco Pantoja e por outras importantes lideranças partidárias, vereador Elivelto/Presidente do PT Municipal, João Batista/Presidente do PT estadual, Vereador João do Carmo, Vereador Jhay, Deputado Federal Miriquinho Batista, Paulo Rocha/Ex deputado federal, Silvio Siqueira/Presidente do PSB, Mauro Pantoja/Presidente do PSC, José Clodoaldo/PV, João Eudes/PCdoB, Vereadora Constância, Carmem Pantoja/Secretária de Assistência Social, Vereador Santurí, Júlio/Partido Pátria Livre.
Em seus pronunciamentos todos os componentes da mesa foram concisos em exaltar a agremiação partidária PT e parabenizar pelos 32 anos, e ainda mostrar os avanços históricos que o Brasil deu depois da eleição de Lula a presidente da República, que desenvolveu políticas públicas que alcançou os mais necessitados deste país, fazendo menção dos programas sociais bem como Bolsa Família, Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida e a interiorização das Universidades. O prefeito Roberto Pina em sua fala emocionou-se em recordar como foi construída a história do PT em Igarapé Miri, lembrou do saudoso amigo Manoel Luiz, que foi um dos militantes mais aplicado para a construção dessa história. Agradeceu o apoio dos presentes e fez questão de afirmar que o governo da participação popular continuará realizando os seus feitos no município com responsabilidade, como tem feito em todo o mandato e pedindo que o vice prefeito se colocasse de pé disse que a aliança continua para o pleito 2012.
Após os pronunciamentos, houve o momento de novas filiações, o bolo de 32 anos e um coquetel oferecido a todos os presentes.

O Prefeito Roberto Pina resumiu o inicio da história do PT em Igarapé Miri emocionando-se ao lembrar do amigo Manoel Luiz, companheiro de luta e militante que não está mais entre nós


Mesa de autoridades da festa dos 32 anos do PT 

Convidados e militantes presentes ao evento
O Deputado Federal Miriquinho falou sobre a importância das políticas públicas implantada pelo Governo do PT no Brasil

Paulo Rocha presente a festa

Francisco Pantoja deixou as suas homenagens ao PT

Os presentes sempre animados

Seu Romário um militante fiel do PT

O espeço ficou totalmente lotado

O STTR prestou a sua homenagem ao saudoso Manoel Luiz

No final todos cantaram parabéns para o PT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem