MAIS DOIS MORTOS EM IGARAPÉ MIRI

Igarapé Miri, amanheceu com mais duas tristes notícias, trata-se da morte de dois rapazes. O primeiro foi o jovem Luis Claudio (13 anos) vitima de assalto, não quis dar a bicicleta e foi executado covardemente ontem a noite no Bairro da Cidade Nova, o mesmo é filho da D. Joana e congregavam na Igreja CEIA. Jovem, cheio de vida, e ter os seus sonhos interrompidos pela bandidagem. Isso é de ferir o coração. 
O adolescente Luis Claudio, assassinado covardemente na Cidade Nova
  O outro ainda não temos informações detalhadas, sabemos que era um rapaz aparentando (25 a 30) anos, de cor morena e que encontrado morto na beira do rio aqui da cidade hoje pela manhã, provavelmente vitima de assassinato.
Rapaz encontrado morto próximo ao mercado novo (na beira do rio)

2 Comentários

  1. Informo a população Miriense que a Polícia Civil e Militar empreendeu durante a madrugada e o dia várias diligências para prender o acusado, identificado como JANILSON CARNEIRO MORAES, vulgo "PALOMA", infelizmente o mesmo ainda não foi localizado. Pedimos que a população ajude a Polícia a prender este criminoso para que ele pague por esse ato covarde de ceifar a vida deste jovem, para isso qualquer informação a respeito do paradeiro de "PALOMA" procure a Polícia ou então ligue para o fone 181 ou 190, que não será necessário se identificar. Informo ainda que já pedi à Juíza de Igarapé-MIri a prisão preventiva de "PALOMA" e acredito que será questão de tempo para que ele seja preso. Que Deus console a família de LUIS CLAUDIO neste momento de dor.


    Delegado Márcio Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao outro corpo encontrado a beira do rio, identificado como DENIS MACIEL SALES, vulgo "SIRICUJU", tudo leva a crer em morte por afogamento, pois não há vestígios de lesão no cadáver.
    Aguardamos o resultado da Perícia do IML para confirmar essa versão.

    Delegado Márcio Cavalcante

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem