PIM NO TERRUÁ PARÁ

Pim se apresentou com estilo no Terruá Pará (foto extraída da internet)


Ontem o palco do Terruá Pará (Centur) apresentou mais um artista de Igarapé Miri, o Paulo Gonçalves (Pim), conhecido no meio artístico como o ídolo do Carimbó, pois segundo informações da TV Cultura e Portal Cultura, Pim e Pinduca eram considerados os Beatles e Roling Stonnes do Brasil, pois quando um lançava um LP o outro imediatamente lançava outro, fazendo com que o carimbó elétrico se destacasse no acervo musical brasileiro, inclusive medindo forças com as vendas de disco do sul do país, e projetando os dois irmãos no cenário nacional e internacional.

Pim trouxe para o palco do Terruá Pará, o currículo que inclui 11 discos gravados e a presença por muito tempo na banda do irmão Pinduca. Não deu para ficar quieto ao som das lambadas e os xotes com todo o tempero sonoro que nasceu aqui em Igarapé-Miri.
A banda que sacudiu a galera estava assim composta, Paulo Elias (bateria), Neyzinho Bidaia (percussão), Dinho (baixo), Deozinho (guitarra), Anderson (teclado), Patrich (violão e backvocal), Toninho (saxofone), Laelson (trompete) e Pim (vocal).
No final do show até a dançarina da gang do eletro arriscou um treme com o Pim.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem