Dilma faz visita oficial ao Pará na tarde de hoje

Dilma faz visita oficial ao Pará na tarde de hoje (Foto: Divulgação)A presidente Dilma Rousseff estará no Estado do Pará, na tarde de hoje (05), em visita oficial. Ela cumprirá agenda nos municípios de Almeirim e Altamira.
Dilma Rousseff chega a Almeirim, às 13h10, e visita a linha de transmissão Tucuruí-Macapá-Manaus, às 13h45, segundo agenda oficial divulgada na página do Palácio do Planalto. A linha energética é uma obra de quase 1,8 mil quilômetros de extensão, composta de mais de 3000 torres e que permite a ligação dos Estados Amazonas, Amapá, e Pará ao Sistema Interligado Nacional (SNI).
O SNI é a rede de produção e transmissão de energia elétrica que cobre quase todo o país. O objetivo da ligação é economizar R$ 2 bilhões por ano, com a integração energética de grande parte da região Norte.
Dilma chega à cidade de Altamira, às 15h15, onde visitará as obras da hidrelétrica de Belo Monte. A agenda inclui sobrevoo da usina e caminhada a pé pelas dependências do empreendimento. Ela retorna para Brasília às 15h30.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem