Lutadores realizam pesagem para o Jungle Fight 75

O maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, chega para mais uma edição que promete fortes emoções no capital paraense. Dois cinturões de títulos serão decididos em solo paraense. Antes dos lutadores subirem na Arena Jungle, a tensão foi por conta da pesagem do evento, nesta quarta-feira (17), no salão nobre do Radisson Hotel.
Foto: Divulgação/Jungle
Nildo Katchal e Wylk Leandro, que disputarão o título na categoria até 57kg, e Elizeu Capoeira e Eduardo Camelo, que fazem a luta valendo título da categoria até 77kg, bateram o peso estipulado. Quem ficou devendo na balança foi o lutador Deiveson ‘Daico’, da categoria até 57kg, que passou o exigido em 400 gramas, tendo como punição a perda de um ponto no combate e desconto de 20% da bolsa de premiação. Rafael Alves, que lutará na categoria até 66kg contra Samuel Paiva, também não bateu o peso.

O card do Jungle Fight sofreu alteração. Werique Guerreirinho e Michel Pedro, que tiveram seus adversários ‘cortados’, farão luta promovida pela organização do Jungle, na categoria peso-galo, já que Michel alcançou o peso necessário, mesmo sendo do Mosca. Outro destaque fica por conta de mais um luta feminina, entre Amanda Lemos e Deise Gorila. Por falar no sexo feminino, a ring girl será Clara Aguiar, ex-integrante da última edição do Big Brother Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem