Nildo Katchal defende cinturão no Jungle Fight 75 em Belém

 Foto: Divulgação
O Jungle Fight promoverá um evento no próximo dia 18, em Belém, com duas disputas de cinturões. O miriense Nildo Katchal, campeão dos pesos-moscas (até 57kg) e o ananindeuense Elizeu Capoeira, campeão dos meio-médios (até 77kg), defenderão os respectivos cinturões contra Wylk Leandro e Eduardo Camelo.
'O card está muito bom. Fizemos questão de colocar os melhores para lutar. O Nildo (Katchal) e o Elizeu (Capoeira) são grandes lutadores, são duas realidades do MMA mundial e estou muito ansioso para vê-los nessa primeira defesa de cinturão. Além deles vamos ter o ex-campeão Rayner Silva e vários outros atletas de ponta. Tenho certeza que será um grande show', afirmou Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do evento.
'Estamos preparando uma grande estrutura para esse show. Tenho certeza que os paraenses vão lotar o ginásio UEPA para apoiar os talentos do Pará. O Estado já teve há pouco tempo três campeões do Jungle, o Nildo, o Rodrigo Monstro e a Larissa, que foram para o UFC. Essa população respira o MMA. O amor pelo esporte é incrível', afirmou Giovanni Maiorana, presidente de honra do Jungle Fight em Belém. 
O duelo principal será o de Nildo Katchal, que é natural de Igarapé-Miri e deverá contar com uma grande torcida a seu favor. O atleta, de 25 anos, conquistou o cinturão no Jungle Fight 69, em maio, após vitória sobre Rayner Silva. Seu cartel é de seis vitórias, uma derrota e um 'no contest' (sem resultado). Já Wylk Leandro, que fará a sua estreia na organização, possui um cartel de 10 vitórias e uma derrota.
A outra estrela da noite, o paranaense Elizeu Capoeira possui um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas e é considerado um nocauteador nato. Foi desta forma que ele superou Itamar Rosa e ficou com o cinturão dos meio-médios, no Jungle Fight 71, em julho. No entanto, para manter o título, Elizeu terá que fazer o que ninguém jamais conseguiu: derrubar Eduardo Camelo, invicto nove lutas, desde quando estreou no evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem