Tailândia divulga resultado final de concurso público

A Prefeitura Municipal de Tailândia divulgou ontem, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do concurso público Nº 001/2013, da segunda e terceira convocação, após a capacitação física e mental dos candidatos. A relação completa dos aprovados pode ser conferida no site da prefeitura: www.tailandia.pa.gov.br.
Entre as funções que foram preenchidas no certame estão Motorista de Veículos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Laboratório, Agente Administrativo, Agente de Vigilância em Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e outros. Os profissionais de todos os níveis escolares, receberão salários de até R$ 1.044,22, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.
A partir de agora, para homologar a posse, os candidatos aprovados devem estar em dia com algumas obrigações, como por exemplo, estar quite com as obrigações eleitorais, para os candidatos de ambos os sexos; obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público; comprovar a escolaridade exigida para o exercício do cargo para o qual se inscreveu através de diploma expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, conforme disposto em legislação própria do município e comprovar curso de formação/técnico em área específica aos cargos que exigirem a partir de diploma de conclusão.
Para mais informações, os aprovados podem acessar o edital, no endereço da organizadora do concurso: www.ivin.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem