PREFEITURA DE IGARAPÉ-MIRI RECEBE O 6º PREFEITO EM 2 ANOS E UM DIA - DESTA FEITA TONINHO PESO PESADO É O NOVO PREFEITO


O povo compareceu a Câmara para ver a mesa diretora para o biênio 2015/2016
Foi realizado nesta quinta-feira (01/01/15), a sessão extraordinária que elegeu a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Igarapé-Miri para o biênio (2015-2016). Vale lembrar que a sessão de hoje só aconteceu porque a sessão ocorrida no dia 17/12/2014, foi anulada judicialmente em razão de ter sido feita de forma irregular infringindo a legislação vigente. 

A eleição de hoje teve duas chapas inscritas, e a chapa vencedora foi composta pelos seguintes vereadores: Ronélio Antonio Quaresma (PMDB), Maria do Carmo Pena (PV), Maria José Gomes (PT), Josias Belo (PSC). Os vereadores que elegeram a referida chapa: Josias Belo (PSC), Maria José (Prof. Melry/PT), Santuri (PMDB), Toninho do Murutinga (PSB), Ronélio Antônio (Toninho Peso Pesado/PMDB) e Irmão Nenca (PR). 

Após a eleição da mesa diretora da Câmara o presidente eleito Toninho Peso Pesado passou a presidência para a Vereadora Carmozinha e foi empossado pela Câmara para assumir interinamente a prefeitura do município até a definição do TRE sobre a eleição suplementar no município. A mesa diretora da câmara passa a ser conduzida pela vereadora Maria do Carmo Pena (Carmozinha) - a qual assume a presidência, Professora Melry - que assume a vice-presidência e Josias Belo - que assumirá a 1ª secretaria.
A nova mesa diretora da Câmara

Toninho Peso Pesado é o novo prefeito de Igarapé-Miri

IMPORTANTE – O vereador Toninho Peso Pesado é o 6º prefeito a assumir o posto na atual gestão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem