PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA AS ATIVIDADES DA GUARDA MUNICIPAL FOI APROVADO NA CÂMARA

Hoje pela manhã a Câmara municipal de vereadores de Igarapé-Miri esteve reunida (reunião adiada do dia 24, em razão do falecimento do ex-prefeito Mário Leão). Na sessão de hoje com a presença da maioria dos vereadores foi aprovado o Projeto de Lei 003/2015 - que estabelece os novos parâmetros relativos à política municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e o Projeto de Lei 004/2015 - que regulamenta as atividades da Guarda Municipal de Igarapé-Miri e a apresentação do Conselho Municipal de Trânsito.
Durante a sessão a maioria dos vereadores exaltaram a figura do ex-prefeito Mário Leão (falecido no ultimo dia 22/06), e foi ainda requerido através do vereador José Clodoaldo que a Unidade de Pronto Atendimento - UPA (que poderá ser inaugurada no dia 29 de julho juntamente com a ponte sobre o Rio Igarapé-Miri) tenha o nome do ex-prefeito Mário Leão, como uma homenagem ao grande médico e político que foi o Dr. Mário. O requerimento foi introduzido à casa e deverá ser aprovado em caráter de urgência.
Se fizeram presentes à Câmara na sessão de hoje o Secretário de Educação Janilson Oliveira, prestando alguns esclareciementos (solicitados na ultima sessão) e o Diretor do Demutran Marinaldo Sousa, apresentando o Conselho Municipal de Trânsito.


O público presente na Câmara


Presidente Toninho Peso Pesado deu abertura aos trabalhos


Pr. Simão proferiu a oração inicial


Secretário de educação presta esclarecimentos



O primeiro secretário Vereador Josias Belo fez a leitura do parecer jurídico para aprovação da Lei que Regulamenta a Guarda Municipal

Diretor do DEMUTRAN  Marinaldo, apresenta o Conselho


Vereadores em pose depois dos Projetos aprovados

O presidente Tonhão em pose com a equipe da Guarda Municipal

O vereador José Clodoaldo solicita que a UPA seja batizada com o nome do ex-prefeito Mário Leão




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem