Bebê sequestrada é recebida com festa pela família

A bebê Ana Fernanda, foi recebida com muita festa e alegria por familiares que a esperavam ansiosos em sua residência no bairro do Marco, em Belém, na noite desta segunda-feira (14).Os pais, tio e a criança, estavam no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, onde Ana Fernanda foi encontrada na noite de ontem (13). Ela havia sido sequestrada de dentro de sua casa, no Marco.
"Quando cheguei ao Conselho Tutelar que minha filha estava em São Miguel, só pude agradecer à Deus. Beijei muito ela e agarrei em meus braços, foi um alívio", disse emocionada Tamires Maia, mãe da criança.
A suspeita pelo crime, identificada como Andrea Jeane, trabalhou junto com Tamires como auxiliar de serviços gerais em uma faculdade particular de Belém. "Trabalhei junto com ela durante uns 4 anos. Ela frequentava minha casa, meus vizinhos a conheciam e viram o momento que ela saiu de casa com minha filha", detalhou.
Andrea Jeane ainda não foi localizada. O caso segue sendo investigado pela polícia. 
Passado o susto, Tamires só pensa em aproveitar cada momento ao lado da filha. A pequena Ana Fernanda completa no próximo dia 21 dois meses de vida, e com certeza a data será comemorada com muita festa na casa da família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem