POSSE DO PREFEITO PINA E DA VICE CARMOZINHA

O prefeito escolhido nas eleições suplementares em Igarapé-Miri/PA, Roberto Pina de Oliveira (PT), tomou posse nesta terça-feira (09/06/2015) às 17h. Também assumiu o cargo de vice prefeita Maria do Carmo Pena Pantoja (PV) que renunciou o cargo de vereadora para poder assumir o seu sexto mandato (cinco como vereadora e agora como vice prefeita). Pina foi eleito no pleito de 17 de Maio com 11.784 votos contra 11.227 recebidos Ronélio Antonio Rodrigues Quaresma (PMDB). 
No lugar da vice prefeita também tomou posse como vereador o seu suplente Sr José Clodoaldo, popularmente conhecido como Preto.
A cerimônia de posse ocorreu no salão da câmara municipal e contou com a presença de 10 vereadores, deputados, a prefeita de Abaetetuba, lideranças de partidos, líderes de igrejas (católicas e evangélicas), e o público em geral. A festa de posse culminou em uma programação na Praça Sarges Barros onde o Prefeito Eleito recebeu a faixa do ex prefeito interino e presidente da câmara Ronélio Antonio Quaresma.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem