UMA NOTÍCIA BOA MERECE DESTAQUE

Hoje pela manhã ao ligar o rádio eu passei a ouvir um programa que já se tornou rotina pra mim, pois é um programa que favorece e nos dar mais ânimo para termos esperança que o nosso município tem condições de dar a volta por cima no quesito violência, esse programa é apresentado pelo artista da terra e empresário Zé Luiz - esse mesmo o da Banda Sabor Açaí, e junto com eles algumas pessoas que já estiveram no mundo das drogas e hoje estão recuperados ou seja ressocializados.

O que me chamou atenção hoje foi um a noticia passada pelo empresário Rildo Sampaio, um empresário de nossa cidade que também já esteve mergulhado da dependência química e hoje está recuperado. A notícia foi a seguinte que a partir de segunda feira (14) o referido empresário está inscrevendo pessoas que queira se livrar das drogas para uma recuperação em um espaço exclusivo que ele conseguiu para realizar esse trabalho. O espaço é o antigo Clube 3 irmãos, que foi doado a ele por um ano para fazer um trabalho com dependentes químicos, que estiver interessado é só se inscrever com o amigo Rildo Sampaio no Comercial Glória a Deus. Achei essa noticia muito boa e estou compartilhando com todos, porque acho que essa é uma iniciativa louvável e que vai trazer resultados positivos com certeza. E o que é melhor todos podem ajudar através de doações, prestação de serviços, voluntariados e principalmente oração e ação. Segundo o amigo Rildo o local será chamado de Centro de Recuperação Dependentes de Deus. Então minha gente isso me encheu de alegria pois acredito que cada um de nós podemos fazer um pouco para termos um município melhor, e que a gente possa se orgulhar em dizer que somos mirienses. Parabéns ao trabalho do Zé Luiz ao trabalho do Rildo, acredito que é por ai que se começa a transformação para o melhor, em vez de nos deleitarmos com as coisas ruins que acontecem, vamos apoiar as coisas boas que estão acontecendo e que trazem benefícios positivos para a nossa gente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem