JOSÉ ROBERTO ASSUME A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 
O Prefeito Ronélio com o novo secretário José Roberto ladeado pelos vereadores Irmão Nenca, Carmozinha, Josias Belo e Melry, e a ex secretaria da SEMAS Celina Ferreira
O Prefeito interino de Igarapé-Miri, Ronélio Antonio Quaresma (Toninho Peso Pesado), dando continuidade a série de mudanças que vem fazendo na máquina pública municipal, deu posse no final da manhã desta quinta feira (08/01) ao Sr José Roberto Franco como novo secretário municipal de Assistência Social.  Na oportunidade estiveram presentes os vereadores Josias Belo, Carmozinha, Toninho do Murutinga, Melry e Irmão Nenca, além do Assessor Juridico da Câmara Dr. Leandro e funcionários da SEMAS.

José Roberto - Secretário de Assistência Social
Usando da palavra o prefeito fez referencia a antiga secretária Celina Ferreira, elogiando-a pela organização da secretaria e pediu que todos os que trabalham nessa secretaria contem com ele para que juntos no período que durar o seu mandato interino fazer o melhor pelo povo miriense, principalmente na área social. Outras autoridades também usaram da palavra e finalizando o novo secretário José Roberto externou a sua alegria em poder ter a confiança do prefeito e de seu grupo político que lhe outorgaram o referido cargo, e que com responsabilidade e empenho dará o melhor de si para honrar a sua nova função, e convidou todos os funcionários pra que sejam parceiros em prestar o melhor serviço para os usuários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem