Foragido mantém própria esposa como refém

Foragido mantém própria esposa como refém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu Marcicley Santos Machado, de 34 anos, que estava foragido do sistema penitenciário. O fugitivo foi preso após manter, por aproximadamente uma hora, a própria mulher como refém, em Igarapé-Miri, nordeste paraense.
A prisão foi efetuada pelas policias Civil e Militar, na sexta-feira (18), porém, apenas nesta segunda-feira (21), foi apresentado pela Polícia Civil, que chegou até o foragido através da denúncia de um casal.
Com o foragido, foram encontrados arma, munições e uma touca que seriam utilizadas em assaltos. (Divulgação/Polícia Civil)
Quando os policiais bateram à porta se identificando, Marcicley sacou a arma tomou a esposa de refém. Ele só liberou a mulher após uma hora de negociações com advogado presente.
Segundo a polícia, a arma que o acusado portava, uma pistola ponto 40, é de patrimônio da Polícia Militar e além dela, foram apreendidos um carregador para pistola, cinco projeteis e uma toca ninja, que era utilizada para a prática de assaltos.
Marcicley é foragido de uma Colônia Agrícola onde responde por roubo e homicídios. Ele também foi reconhecido por envolvimento no assalto à Associação de Pescadores de Igarapé-Miri. De acordo com a Polícia, foram roubados em torno de R$ 30 mil.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem