Blackout atingiu toda a cidade de Igarapé Miri

O município de Igarapé Miri, no nordeste do Pará, ficou sem energia das 17:30 horas de ontem, segunda feira, até às 23 horas. A escuridão foi total e atingiu toda cidade.
As reclamações contra a Celpa são constantes, pois ultimamente a paralisação no fornecimento de energia já se tornou diária e a empresa não emite nenhum comunicado de que a energia vai parar.
O prejuízo é muito grande, nos hospitais, rede hoteleira, empresas de internet, comércios, nas empresas, e, principalmente, nas residências que estão com vários equipamentos eletrônicos queimados. A revolta contra a empresa distribuidora de energia é constante.
Ontem, por causa  da interrupção de energia elétrica, que segundo boatos foi causado por uma pane nos cabos de alta tensão na estrada o maior prejudicado foi a população que aproveita o mês de julho para  ir a praça e bater  um papo com os amigos e até porque este mês, como é de férias e o nosso município está realizando a festa da padroeira dos católicos, muitos conterrâneos e romeiros estão visitando nossa cidade, e com todo este transtorno o arraial ficou totalmente prejudicado.
Isso tem que acabar e o Ministério Público deve investigar as causas de tanta paralisação no fornecimento de energia elétrica em nossa cidade, pois já virou rotina essa peça que a dona celpa nos causa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem